Meu outro Blog

Este é o meu blog mais actualizado... Passei por lá e comentem!!!!
http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/

sábado, 24 de julho de 2010

2ª Parte - Overboard

Sónia estava agora a arrumar as últimas coisas que tinha para arrumar nas suas grandes malas de viajem! Iria ser um ano de mudanças… E muito grandes! Novo país, novos amigos, nova escola e… Novo namorado! Ao mexer no seu IPhone, que tinha sido dado por Justin, viu a foto que estava no ecrã. Era um beijo entre eles os dois, na praia, nas melhores férias de sempre! Não resistiu e sorrio.
-Sónia temos de ir! – Ouviu a mãe chamá-la, e interrompeu as lembranças que lhe estavam a ocorrer na sua mente de miúda de 16 anos. Abriu as fotos que tinha no IPhone e parte delas eram com Justin… Na pasta que dizia “Amor” carregou no “Apagar”…
“Deseja apagar este álbum?”, estava com o dedo em cima do que dizia “Sim”, mas ao mesmo tempo no que dizia “Não”…
-Sónia a Taylor chegou! – Taylor Swift… Amiga e “madrinha de carreira” de Sónia.
-Temos de ir princesa! – Era a voz doce de Swift. – Londres e o teu futuro esperam-te!
Sónia finalmente percebera que tinha de ir, todos a esperavam. Mandou o IPhone para dentro de uma das malas, todo o que ela tinha estado a fazer tinha sido guardado, ou seja as fotos ainda estavam lá, e pegou no outro telemóvel, desta vez um Blackberry lindo que Taylor lhe tinha dado. Fechou as malas e pegou nelas. Começou a descer as escadas e foi logo ajudada por Taylor e pela mãe que agarraram nas malas.
-Vai dar um beijo ao teu pai!
-Sim… Claro! – Sónia fez o que lhe pediram.
-Miúda nunca te esqueças daqueles que deixas aqui! – Dizia o pai enquanto recebia um beijo vindo dos lábios doces de Sónia.
-Nunca pai! – Disse mostrando um sorriso um pouco triste. Despediu-se uma última vez do seu pai e depois saiu de casa. Assim que saiu uma brisa gelada fê-la arrepiar-se:
-Deverias ter vestido o casaco! – Taylor pusera-lhe um dos seus casacos pelas costas e agora caminhavam ambas para o carro lindo que Swift tinha á mais um menos 1 mês.
Quando entrou no carro poderia jurar que tinha ouvido Justin a sussurrar-lhe algo ao ouvido com a brisa. Olhou uma última vez para trás, mas não… Não era ele! Deixou cair uma lágrima, mas apressou-se a limpa-la não queria que a vissem assim! Assim que fecharam todas as portas começa a chover, era como se o céu estive triste pelo casal.
Justin em sua casa estava a olhar de 2 em 2 segundos para o seu IPhone, sempre que olhava para ele tinha a esperança de lá ter uma chamada ou uma mensagem, mas nada. Apenas a mesma foto que Sónia tinha no ecrã lá estava também.
-Meu vamos? – Justin iria ter um concerto daí a 30 minutos. Precisava dela, nem que fosse apenas para ouvir “Odeio-te”.
-Sim, claro!
-Os teus fãs esperam-te! – Disse Usher a sorrir e dando-lhe um palmada nas costas. Justin olhou uma ultima vez para o telemóvel e abanou a cabeça. – Ela não te vai ligar!
-Eu sei Usher, infelizmente é verdade! – Justin pegou no casaco e no cachecol e saíram no carro de Usher.
Taylor ia a cantar com a mãe de Sónia, já ela olhava pela janela, via as gotas a escorrer pelo vidro assim como as suas lágrimas escorriam pela face de anjo dela.
-Canta Sónia! – Incentivaram as duas que iam á frente.
-N…Não me parece! – Tentou disfarçar. E parece que tinha resultado nenhuma delas olhara para trás.
Justin e Usher estavam a chegar a um cruzamento.
Sónia, Taylor e a mãe estavam também a chegar a um cruzamento.

*********************************************
Apesar de nao ter comentarios aqui vai a segunda parte
Quero comentarios... Nete e no outro

2 comentários: