Meu outro Blog

Este é o meu blog mais actualizado... Passei por lá e comentem!!!!
http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Primeira Parte da Primeira Short Story! (Overboard)

Olá outra vez! Espero que gostem das minhas historias! Aqui vai a primeira parte... Espero que gostem, é pequena mas por enquanto é só! Tem o Justin Bieber como personagem principal e eu! Comentem muito e deiam a vossa opinião! Beijos

*****************************
-Desculpa mas, preciso de tempo! Preciso de me afastar e de pensar! – Dizia Sónia enquanto tirava o colar que ele lhe tinha dado. Ele, de seu nome Justin, olhava para a sua princesa, a miúda dos seus sonhos… Não poderia acabar tudo assim! Num minuto!

-Sónia, vamos falar! Por favor! Deixa-me explicar!

-Hoje não, não há nada a fazer! – Sónia meteu o colar nas mãos dele, deu-lhe um beijo na bochecha e depois fui afastando-se.

Lentamente Justin via o seu futuro ir embora. Não poderia acabar tudo assim, não mesmo!

Agarrou-a por um braço mas ela nem se virou para ver a cara dele.

-Por favor… - Pediu ele uma ultima vez.

-Já que não posso ser feliz ao teu lado… Deixa-me pelo menos tentar a minha sorte com outro alguém! – Estas palavras tinham sido como se uma faca espetasse Justin mil e uma vez. Ele agora largara-a, não a ia impedir de ser feliz!

-Adeus! – Disse ela abrindo a porta de casa de Justin, onde tinha passado a noite á sua espera, e saiu. Lá fora esperava-a um carro, preto e de vidros fumados. Era um naqueles carros desportivos, daqueles que os famosos amam… Justin correu até á porta e ainda a viu partir.

Acenou-lhe!

Depois olhou para a mão, e lá estava a última coisa que lhe restava dela. Não resistiu e começou a chorar! As lágrimas dele eram frias na sua pele quente e bronzeada do último Verão que tinham passado juntos.

- I'm overboard! – Gritou ele caindo “desfeito” e em lágrimas no chão! Não faltou muito para aparecerem os paparazzis.

-Justin... É verdade que a sua namorada, a Sónia, fui estudar para Londres depois de a ter abandonado?

-Eu não a abandonei… Nem vos tenho de dar satisfações! – Disse ele quase gritando com os homens que estavam á sua volta, e dando um encontrão a um deles para poder voltar a entrar em casa. Já todos sabiam do que se tinha passada ao recente e muito amado casal!

******************************************************
Esperem pela proxima parte! Beijos

1 comentário:

  1. olá espero que possam vesitar o meu blog que é: http://tudosobrevampiros-catarina.blogspot.com/

    ResponderEliminar