Meu outro Blog

Este é o meu blog mais actualizado... Passei por lá e comentem!!!!
http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/

quinta-feira, 29 de julho de 2010

3ª e Penultima parte da Short Story - Oveerboard!

Olá malta obrigado pelo comentários... Espero que gostem e comentem e divulguem... Beijos e já estou a escrever a proxima!

*******************************************
O sinal estava vermelho, nenhum dos carros poderia passar.
-Então JB preparado?
-Não… Sinto-me vazio e inseguro!
-Isso é fome! Vais ver quando comeres alguma coisa com a assistente que é uma brasa! Comprovado aqui pelo Usher! – Justin sorrio, mas não disse nada – Anima-te! Isso já passa!
Sónia estava a olhar para o Blackberry e para o IPhone ao mesmo tempo, mas anda. Não tinha coragem para ligar-lhe ou mandar uma mensagem. Ele tinha-lhe feito muito mal ao seu coração. Ela amava-o, mas não conseguiria perdoá-lo!
-Meu aquele não é o carro da Swift?
-Aquele que vem aí não é o carro do Usher?
Sónia e Justin olharam para ambos os carros ao mesmo tempo, foi então que Usher parou perto do carro delas, mas na faixa ao lado, visto que não poderiam passar. Apitou e abriu o vidro, Taylor também abriu o dela.
-Então onde vais loirinha? – Perguntou-lhe Usher.
Os vidros de ambos os carros eram escuros, não se via nada do lado de fora para dentro.
-Vamos para o aeroporto!
-Aeroporto? Vais de férias?
-Não, a Sónia aceitou a bolsa de estudo e como sou uma espécie de madrinha dela vou com ela e com a mãe!
-Ela aceitou? – Perguntou Justin do outro lado.
-Sim, não sei o que a fez mudar de ideias! Sónia olha o Justin!
-Não quero saber dele… Arranca Tay! – Justin ao ouvir aquelas palavras ficara ainda mais partido! Taylor, a mãe de Sónia e Usher olharam uns par aos outros. Apenas Usher sabia o que se passava.
-Desculpa? O que se passou? Estavam tão bem!
-Diz antes “Estavam tão bem antes de ele te abandonar”!
-Abandonar? Mas ontem não tinham ido sair?
-Sim, eu Fui sair!
-Então… Não percebo!
-O Justin não apareceu!
-Isso fui uma vez sem exemplo! – Disse a mãe de Sónia. Justin no carro de Usher olhava apenas pela janela do seu lado, sabia que o que ela dizia era certo. Ele tinha-a abandonado.
-Pois, mas o exemplo já fora á uns 5 encontros atrás!
-O quê?
-Sim… É verdade, o menino querido de todos tem uma faceta desconhecida! – Disse Sónia ironicamente. Estava muito magoada, nem se atrevera a olhar para ele. Mas amava-o com todas as forças que lhe restavam.
-Justin podes explicar-nos?
-Eu amo-a… Mas sempre que tínhamos um encontro arranjavam sempre maneira de não ir, por exemplo ontem foi uma sessão de autógrafos, e nos outros as coisas voltavam a repetir-se mas com entrevistas e outras coisas! – Disse ele triste.
O sinal abriu e buzinas começaram a tocar atrás deles.
-Bem adeus!
-Adeus e boa sorte! – Despediram-se e cada carro seguiu o seu caminho! Sónia e Justin olharam para trás e ainda se conseguiram ver. Sónia estava a chorar e Justin com os olhos a brilhar muito.
-Não queres ir nós entendemos!
-Sim, eu posso falar com os responsáveis e peço-lhes algum tempo para te apresentares melhor!
-Não… A única coisa que quero é sair daqui! – Disse ela mostrando um pouco de raiva dentro dela.
-Justin estás bem?
-Sim… Os meus fãs esperam-me!
-Se não queres ir…
-Usher ela odeia-me! Não posso fazer nada!
-Tens razão! Vamos!
Passados uns minutos já Sónia e Taylor tinham as passagens para o voo.
-Mãe eu fico bem!
-Nunca é de mais dizer para andares bem vestida, comeres bem…
-E não falar com estranhos! – Disseram ao mesmo tempo. Sorriram e abraçaram-se.
-Ai pequena como vou ter saudades tuas!
-Mãe ficas com o pai… E vamos sempre estar em contacto!
-Sim… é verdade!
-A senhora fica com o meu carro! – Pediu Taylor dando as chaves á mãe de Sónia.
-Claro que fico… Mas tome bem conta dela!
-Será a minha prioridade durante este ano!
Justin já estava a cantar, foi então que chegou a ver de cantar Overboard. Ele a meio da musica olhou para os bastidores e parece que percebeu o que poderia estar a fazer.
-Desculpem! – Disse ele saindo a correr.
-Meu onde vais?
-Á procura da minha felicidade! – Pegou nas chaves do carro de Usher e saiu a alta velocidade.
-O voo para Londres irá partir dentro de 15 minutos! Pedimos aos passageiros que se apresentem na pista para poder-mos partir! Dentro de 15 minutos.
-É o nosso voo! – Disse Sónia.
-Sim… Bem cuide do meu bebé! – Dizia Taylor a sorrir.
-Claro que sim… O seu carro está em boas mãos. – Taylor despediu-se e fui andando.
-Bem… Até daqui a 1 ano! – Dizia Sónia abraçando a mãe.
-Cuida de ti! – Despediram-se e Sónia foi embora.
********************************************************
Como acham que vai ser o final?
Comentem... Beijos

1 comentário:

  1. Está muito GIROOO.
    desculp nao ter comentado mais cedo , mas é que tive de férias e ... prontos .. nao vi este blog .

    ResponderEliminar